terça-feira, 14 de setembro de 2010

Desenhista KamikazE!

por que raio Desenhista Kamikaze? sinceramente não faço idéia... mas foi um apelido que usaram um tempo atrás por causa de uns manifestos e desenhos inocentes que eu sai pregando pelos corredores do não-conturbado setor II da minha universidade e na porta da sala de alguns professores (hehehe)
o objetivo deste blog e criticar, ridicularizar, contestar, ou simplesmente reclamar deste mundo que nós cerca através de desenhos, charges, tirinhas ou o que mais me der vontade de fazer (o blog é meu né?! então posso fazer o que quiser).

enfim...

divirtam-se!

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK... A idéia é essa mesmo, seu maluco.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Se eu conheço bem, uma certa pessoa vai cobrar os créditos pelo pseudônimo... rsrsrs...

    Achei muito legal o teu blog, Kamikaze!

    ResponderExcluir
  3. Direto e violento, como deve ser. Faz refletir sobre nossas ações cotidianas a partir dos choques que cria. Não preciso dizer, por tudo isso, que é muito bom!

    ResponderExcluir